Publicidade
Publicidade

Mateusinho rescinde contrato com o Vitória

Compartilhe este Post

Mateusinho não é mais jogador do Vitória. O fim do contrato com o atacante foi publicado, nesta quarta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele estava fora dos planos do clube e sequer se reapresentou para a pré-temporada na Toca do Leão.

O atacante tem negociações avançadas com o Londrina e deve ser anunciado pelo clube em breve. Vitória e Mateusinho tinham vínculo até julho de 2023. Para liberar o atacante de 23 anos, a diretoria rubro-negra manteve 25% dos direitos econômicos do jogador.

Em 2021, o atacante esteve emprestado ao São Bernardo, na Série A2 do Paulistão. De volta ao Vitória, disputou só duas partidas na Série B, ambas saindo do banco de reservas. Ao todo, desde que chegou ao clube, em 2020, foram 30 jogos e um gol marcado pelo Leão.

Mateusinho foi revelado pela Portuguesa e se transferiu para o Guarani em 2018, tendo destaque no Campeonato Paulista sub-20 daquele ano e na Copa São Paulo de 2019. Ele ganhou algumas chances no time principal somando 16 jogos e dois gols.

Ainda em 2019, Mateusinho foi emprestado para o Grêmio, onde atuou na equipe sub-23. Em 2020, ele voltou ao Guarani, mas não teve espaço, sendo negociado com o Vitória.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Letícia Martins/Divulgação EC Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *