Publicidade
Publicidade

Mando de campo do Barcelona na estreia do Baiano será em Feira

Compartilhe este Post

O Barcelona da cidade Ilhéus – caçulinha do Campeonato Baiano – vai mandar, em principio um jogo em Feira de Santana: no dia 23 de janeiro, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, a equipe recebe o Vitória em partida que será realizada na Arena Cajueiro, do Bahia de Feira. O Tremendão nessa rodada joga fora de casa e um dia antes, em Vitória da Conquista contra o Vitória da Conquista.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) confirmou essa partida em tabela publicada no seu site oficial e a informação foi ratificada pelo presidente do Barcelona, Wellington Nascimento. Os demais jogos em que a equipe ilheense é mandante, na tabela oficial,  tem escrito à definir no que diz respeito ao local do jogo.

O Estádio Mário Pessoa (foto), em Ilhéus, se encontra em situação indefinida: no último mês de novembro, a prefeitura ilheense anunciou uma ampla reforma no equipamento esportivo e tinha a expectativa de que tudo estivesse pronto para a largada do Baiano. Entretanto as obras foram prejudicadas pelas fortes chuvas que caíram na região Sul e Extremo Sul da Bahia.

A prefeitura de Ilhéus pretende modernizar o estádio Mário Pessoa: a obra inclui  a impermeabilização da Laje, demolição das duas lajes da geral, adequações de estrutura, manutenção do vestiário, banheiros e cabines de imprensa, além de novos alambrados, passeios e iluminação.

Por Cristiano Alves com informações e foto da Prefeitura de Ilhéus

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *