Publicidade
Publicidade

Empresário de David nega vínculo com Vitória

Compartilhe este Post

A novela envolvendo o atacante David ganhou novos capítulos nos últimos dias. Depois da diretoria do Vitória garantir que ele ainda pertence ao clube, o empresário do atleta, Daniel Casagrande, afirmou que não existe mais nenhum vínculo entre o jogador e o Rubro-Negro.

“David não tem mais vínculo nenhum com o Vitória. Nenhum. David assinou uma rescisão de contrato antes de viajar”, disse Casagrande.

Ainda de acordo com o empresário, em virtude dos conflitos entre Rússia e Ucrânia, David é atualmente um jogador livre. Isso porque, na última segunda-feira, a Fifa liberou jogadores e treinadores estrangeiros que atuam nos dois países para assinarem com outros clubes.”Todos os contratos de trabalho de jogadores e treinadores estrangeiros com clubes filiado à Associação Ucraniana de Futebol (UAF) serão considerados automaticamente suspensos até o final da temporada na Ucrânia (30 de junho de 2022), sem a necessidade de qualquer ação das partes nesse sentido”, traz trecho do documento divulgado pela Fifa.- O David hoje, como qualquer outro atleta estrangeiro que está na Rússia ou na Ucrânia, é um jogador livre. Ele não precisa nem avisar ao clube de origem que vai assinar com outro. Ele já é um jogador livre – explicou Daniel Casagrande.

Procurado pela reportagem, Fábio Mota manteve a informação de que David não assinou a rescisão contratual.

Foto – ECV

Fonte – Globo Esporte

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *