Publicidade
Publicidade

Em jogo eletrizante Bahia de Feira fica no empate com o Bahia na largada do Baianão

Compartilhe este Post

Em um jogo muito disputado, o Bahia de Feira ficou no empate em 2 x 2 com o Bahia da capital na abertura do Campeonato Baiano 2022, na Arena Cajueiro. Diones e Caíque marcaram os gols do Tremendão, enquanto Marcelo Ryan e Raí fizeram os gols do Esquadrão de Aço.

Por ter um time mais entrosado, o Bahia de Feira começou a partida propondo o jogo, tendo mais domínio em relação ao Bahia da capital que veio a campo cheio de improvisações. Aos 14 minutos, a pressão do Tremendão surtiu em gol. Após cobrança de escanteio, a bola foi mal afastada pela defesa do Bahia. Diones dominou no peito e emendou um voleio lindo, sem dar chances para Dênis Júnior.

O Bahia esboçou uma resposta aos 21 com um chute cruzado de Marcelo Ryan, mas a bola passou por cima. O Bahia de Feira ficou pertinho do segundo gol. Aos 27, após boa jogada, Fabinho cruzou rasteiro, Caíque finalizou de primeira e a bola foi ao lado da meta. Com 40, bola na área e Diones meteu uma cabeçada perigosa. No final do primeiro aconteceu o empate do Bahia: Thayllon dominou uma bola alta com liberdade, avançou e foi derrubado pelo goleiro Adilson. Na cobrança, Marcelo Ryan bateu no canto direito, o arqueiro ainda tocou na bola, mas ela morreu na rede.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou muito movimentado. Aos dois minutos, cruzamento na área, Diones cabeceou e Dênis Júnior defendeu bem. Na sequência, o Bahia respondeu com Marcelo Ryan, que recebeu pela esquerda e chutou firme para Adilson rebater. Aos seis minutos, mais uma boa chance para o time de Feira. Deon recebeu em contra-ataque, bateu cruzado e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Dênis.

O Bahia promoveu a entrada do volante Patrick e do atacante Raí Nascimento, dois atletas do time principal. Após a entrada deles, uma boa chance para o Bahia com participação de Raí, que participou do contra-ataque e passou para Gregory, que finalizou muito mal. Aos 13 minutos, gol do Bahia de Feira. Caíque recebeu lançamento, passou pela marcação pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou sem ângulo. O goleiro Dênis Júnior aceitou. O Bahia conseguiu empatar aos 20. Raí Nascimento recebeu na frente do goleiro e finalizou em cima de Adilson. Na sobra, ele limpou para a esquerda e empurrou para a rede. O jogo seguiu com momentos de emoção. Quando o relógio apontava 34 da segunda etapa, Diones recebeu na grande área, dominou, mas furou na hora da finalização. Aos 41, Rhuann recebeu de cara para o gol e finalizou para grande defesa de Dênis Júnior.

O Bahia de Feira voltará a campo no próximo sábado (22) diante do Vitória da Conquista fora de casa, enquanto o Bahia enfrenta a Unirb na próxima quarta-feira (19) na Arena Fonte Nova

Bahia de Feira x Bahia

Local – Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro)

Horário – 16 horas

Arbitragem – Josué Reis de Jesus Junior auxiliado por Antonielson de Jesus e Bruno da Paixão

Bahia de Feira – Adilson; Igor, Paulo Paraíba, Marcelo e Cazumbá; Jhonatan, Diones, Gustavo e Wilson (Catarina); Caíque (Zé Oliveira)e Deon (Ruan).

Técnico –  Flávio Araújo

Bahia – Denis Junior; Luís Felipe, Miquéias, Guilherme Silva e Tiago Rosa (João Vitor); Lucas Araújo, Gregori e Ramon (Patrick); Brener, Marcelo Ryan (Choco) e Thayllon (Raí).

Técnico – Vinícius Rovaris.

Por Cristiano Alves

Foto – Sidnei Campos

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *