Publicidade
Publicidade

Flu de Feira tem despedida melancólica da Série B baiana

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira empatou em 1 a 1 contra o Canaã neste domingo (10) no Joia da Princesa pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Baiano. A partida não valia classificação para nenhum dos times, mas marcou uma despedida melancólica do bicampeão baiano da primeira divisão, em uma campanha onde ficou na 9ª posição, distante da zona de classificação para semifinal.

O Touro do Sertão abriu o placar com gol no primeiro tempo marcado por Chulapa, mas não conseguiu manter a vantagem no placar e no segundo o time de Irecê empatou com Clébson. Com o resultado, o Fluminense de Feira somou durante a primeira fase 13 pontos, com 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, terminando na 9ª posição. Já o Canaã ficou na 10ª posição, com 11 pontos.

Com os resultados da rodada [ver abaixo], a semifinal da Série B do Campeonato Baiano foi definida. A disputa pelo acesso à Série A terá Jequié x Itabuna e Jacobinense x Juazeiro. As duas equipes que vencerem os confrontos além de avançarem a final, garantem o acesso para o Campeonato Baiano 2023 1ª Divisão.

Também foi definido neste domingo (10) os rebaixados. O Feirense se juntará ao Grapiúna na Série C de 2023.

Fonte – Folha do Estado

Foto – Divulgação/Instagram/@canaasportclube

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *