Publicidade
Publicidade

Diretoria confirma reintegração de Bruninho ao Bahia de Feira

Compartilhe este Post

A diretoria do Bahia de feira confirmou o retorno do experiente meio-campista Bruninho, 31 anos. O atleta, junto com o meia Jarbas, estava em negociação para jogar fora da Bahia, mas somente Jarbas é que acabou deixando o Tremendão e se transferiu para o Altos/PI. Bruninho voltou a treinar no começo da semana e agora de forma oficial está integrado ao elenco do treinador Flávio Araújo.


Bruninho tinha começado a temporada fora dos planos do Bahia de Feira e a informação passada pelos dirigentes é de que ele estaria em negociação com uma equipe em Minas Gerais, para disputar o Campeonato Mineiro. No entanto a negociação não avançou e o jogador voltou ao Tremendão, onde estava treinando, porém ainda não havia se chegado a um denominador comum sobre a sua permanência, o que acabou sendo confirmado pelos dirigentes na última quarta-feira (26).


Bruninho vai ter que treinar duro para conquistar uma vaga na equipe de Flávio Araújo, que já conta com Cássio, Wilson Potiguar e Emerson Catarina atuando na mesma faixa de campo. A expectativa é de que o atleta fique à disposição nas próximas rodadas. O Tremendão volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas pela 3ª rodada do Campeonato Baiano, às 16 horas na Arena Cajueiro.

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *