Publicidade
Publicidade

Blanco afirma que lesões não serão problema no Vitória

Compartilhe este Post

Junto com o anúncio da contratação de Gustavo Blanco, vieram também algumas dúvidas por parte da torcida do Vitória. “Ele está jogando?”; “e as lesões?”, questionamentos que acompanharam os últimos anos da carreira do jogador por causa de duas cirurgias no joelho esquerdo.

Na manhã desta terça-feira, ao ser apresentado na sala de imprensa da Toca do Leão, o meio-campista garantiu que as lesões ficaram para trás. Ele lembrou das cirurgias como uma fase difícil da carreira e projetou dias mais felizes no Vitória.

– Foi um momento muito difícil na minha carreira. Tive uma sequência de lesões, que me atrapalharam bastante. Infelizmente, eu fiquei muito tempo parado. Isso dificultou. Mas agora eu estou 100%, isso ficou para trás. Eu vim para o Vitória para ter uma sequência de jogos e ajudar o time a subir para a Série B – afirmou o jogador.

Gustavo Blanco é natural de Salvador e retorna para a cidade depois de começar a carreira no rival Bahia. Ele trocou o Tricolor pelo América-MG em 2017. Depois, vestiu a camisa do Atlético-MG em 2018, ano de maior destaque na carreira.

– Quando eu saí daqui, eu era um menino, hoje estou retornando um homem. Estou muito contente com essa oportunidade. Fui muito feliz lá em Minas, mas meu coração é daqui de Salvador; quando chego nessa cidade, eu sou muito feliz. Estou muito motivado para jogar aqui, para voltar a fazer o que eu gosto, que é estar dentro de campo – completou.

O reforço do Vitória já está registrado no BID. Ele fica à disposição para a estreia do time na Série C, o que deve acontecer entre os dias 9 e 10 de abril. A partida será em Belém, contra o Remo. Até lá, o Rubro-Negro segue a rotina de treinos na Toca do Leão.

Fonte – Globo Esporte

 Foto: Victor Ferreira/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *