Publicidade
Publicidade

Dado diz que Vitória jogou abaixo e tem muito a evoluir

Compartilhe este Post

Sem brilho, o Vitória ateu o Vitória da Conquista or 1 a 0 no último domingo, e voltou ao G-4 do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro produziu pouco, sofreu abafa do adversário, mas contou com gol marcado por Jadson em cobrança de pênalti para vencer a partida no estádio Lomanto Júnior. Antes do jogo o técnico Dado Cavalcanti teve dez dias para preparar o Vitória teve como novidade a entrada de Alan Santos no lugar de Gabriel Santiago.

Na entrevista coletiva após a partida, Dado admitiu que o time não fez um grande jogo e destacou a atuação do goleiro Lucas Arcanjo.- Entendo que, coletivamente, não fizemos um grande jogo. Individualmente, também estivemos um pouco abaixo. Alguns jogadores mais abaixo. Fica aqui o registro da bela partida que Lucas Arcanjo fez, um grande jogo, contribuiu demais para esse resultado. Faz parte também precisar do nosso goleiro. Nas outras vezes, nós precisávamos muito mais de outros. Hoje precisamos dele, ele deu conta, fez defesas difíceis. Temos muito a evoluir ainda. Entendo que o contexto tático é uma condição específica do jogo, que também não dá para fazer uma avaliação tão clara do que foi feito em outros jogos. É amadurecer ainda mais nesse tempo que teremos até a próxima partida.


Para o treinador do Vitória o resultado do jogo desta noite traz tranquilidade ao grupo – Traz tranquilidade. Nós, por três oportunidades, voltamos para os vestiários pós-jogo com a sensação de termos feito um bom jogo e não tivemos os três pontos a nosso favor. Empatamos duas vezes, perdemos contra a Jacuipense. Hoje talvez o sentimento seja um pouco diferente. Mas importante hoje aqui foi ser competitivo e eficiente na bola que tivemos para resolver o jogo, fizemos o gol. Tivemos um pouco de dificuldade, mas a vitória hoje foi mais importante para dar aquela respirada dentro do G-4, para pensar nos próximos jogos.


O próximo jogo do Vitória elo Campeonato Baiano vai ser diante do Atlético de Alagoinhas, ainda sem data definida.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *