Publicidade

Touro joga mal e empata em casa contra Botafogo

Compartilhe este Post

Sem agredir o adversário os 90 minutos, o Fluminense de Feira empatou em 0 a 0 contra o Botafogo-BA pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Série B 2022, nesta quarta-feira (1), no Joia da Princesa, para um público de 1.172 torcedores.

A partida marcou a estreia de três jogadores no time tricolor, o zagueiro Vital, o lateral Max e o meio campista Bruninho, que jogou menos de 20 minutos do primeiro tempo e saiu reclamando de dores na coxa. O volante Mineiro entrou no lugar do estreante.

Já o Botafogo-BA, mesmo com melhor qualidade no passe não soube utilizar o fundamento e passou em branco no jogo. Apesar das substituições, não aproveitou as poucas chances na partida.

Com o resultado, o Fluminense de Feira chegou aos 2 pontos na 10ª posição, já o Botafogo está na 9ª posição também com 2 pontos. Na próxima rodada, o Fluminense viaja para Vitória da Conquista onde enfrenta o Grapiúna, no estádio Lomanto Júnior no domingo (5). O Botafogo joga em Pituaçu contra o Jacobinense, no domingo (5). 

Campeonato Baiano Série B 2022

3ª rodada

Quarta, 1

Jacobina 0 X 0 Juazeiro – José Rocha

Flamengo de Guanambi 1 X 0 Atlético Universitário – 2 de Julho

Itabuna 1 x 1 Galícia – Lomanto Júnior

Canaã 1 X 1 Grapiúna – Carmelito Barbosa Alves

Fluminense de Feira 0 X 0 Botafogo-BA – Joia da Princesa

Quinta, 2

Jacobinense X Jequié – José Rocha

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.