Publicidade
Publicidade

Dado defende elenco após empate do Vitória em casa: “Ninguém estava 100%”

Compartilhe este Post

Ainda não foi dessa vez que a torcida viu o novo Vitória que tanto espera. Ontem, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o Rubro-Negro só empatou por 1 a 1 com a Juazeirense, no Barradão. Apesar do tropeço em casa, o técnico Dado Cavalcanti isentou os jogadores de culpa e lembrou que o time teve uma preparação curta até a estreia. “Hoje ninguém estreou 100%”, afirmou Dado Cavalcanti.

– Vários jogadores bem abaixo do que eles vão render durante a temporada. Por todos esses motivos, entendo que fizemos um jogo satisfatório. (…) Era o esperado. Não foram nem 12 dias (de preparação), a gente acabou interrompendo nossa preparação no surto de covid para ter um controle maior. A gente resolveu tirar uma sessão de treinou, mudou a estratégia. Se levarmos em consideração que os jogadores chegam no dia, vão fazer exames, posso dizer que a gente não teve no campo nem 10 dias de preparação para esse jogo – completou o treinador do Vitória.

Como foi citado por Dado, o Rubro-Negro passou por um surto de Covid na semana que antecedeu o jogo. Para o treinador, esse foi o fator que mais prejudicou a preparação do time porque foi um elemento surpresa, e também por tirar atletas que estavam previstos para o onze inicial do Leão.

O próximo compromisso do Vitória será no domingo que vem. O Rubro-Negro vai enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, às 16 (de Brasília), pela segunda rodada do estadual.

Fonte – Globo Esporte

Foto – Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *