Publicidade
Publicidade

Indignado, atacante Acosta deixa o Barcelona de Ilhéus

Compartilhe este Post

O atacante uruguaio Acosta contratado pelo Barcelona de Ilhéus para disputar o campeonato baiano da série B, deixou o clube após se sentir ofendido ao ser trocado por Magno Alves no time titular. Em uma conta nas redes sociais, indignado, o jogador anunciou seu desligamento.

“Queria informar que não faço mais parte do elenco. Falei com presidente e o melhor é deixar as portas abertas para trabalhar num futuro”. Só quem está aqui há dois meses sabe que passo e o que passa aqui. Fui contratado para fazer gol e fiz minha parte, mas isso incomodou muita gente, então é melhor ir embora”, disse Acosta em sua publicação.

Em outro momento, Acosta publicou também nas redes sociais que não gostou de ficar no banco na partida contra o Jequié, que o Barcelona perdeu por 3 a 1. O jogador alega que foi contratado para fazer gols e estava, realmente, em duas partidas foram dois gols marcados, mas mesmo assim, o clube optou por colocar outro no seu lugar.

Esse outro jogador é o também experiente atacante Magno Alves e que deve ser o titular do time, neste domingo (22) no clássico local, diante do Colo Colo no Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última partida da fase classificatória. O Barcelona é o quinto colocado com 5 pontos, já o Colo Colo tem 7 pontos, na terceira posição.

Foto: Instagram

Publicidade

Posts Relacionados

30 respostas

  1. I like the helpful info you provide in your articles. I will bookmark your weblog
    and check again here regularly. I am quite certain I will learn many new stuff right here!
    Good luck for the next!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *