Publicidade
Publicidade

Cancão bate Volta Redonda e faz história na Copa do Brasil

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Juazeirense conseguiu uma conquista histórica nesta quarta-feira (7) ao superar o Volta Redonda e se garantir na terceira fase da Copa do Brasil. O Cancão de Fogo empatou o jogo em 3 a 3 nos acréscimos do segundo tempo, levou a partida para os pênaltis e venceu por 4 a 2 nas cobranças no Estádio Adauto Moraes. É a primeira vez que a equipe chega à 3ª fase da competição nacional.

Os cariocas começaram arrasadores marcando três gols em 17 minutos com  Luiz Paulo, Gabriel Pereira e Alef. Mas, o time da casa reagiu na segunda etapa e Daniel balançou a rede para a Juazeirense aos dez minutos, Wendell ajudou a diminuir a desvantagem aos 21 e Kanu, que estava estreando pela equipe, empatou o resultado aos 51 minutos.  

Para decidir quem seguiria no campeonato, o jogo precisava de um vencedor e a decisão foi para os pênaltis. O Cancão teve nas cobranças Ian, Wendell, Martin e Kesley, que marcaram para a equipe, e Clebson, que perdeu o gol.  

 O time visitante fez apenas quatro cobranças, com Luiz Paulo e Bruno Barra marcando para a equipe e Alef e Marcinho perdendo as chances.   Revertendo o resultado do primeiro tempo, a Juazeirense avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Pela participação nas duas primeiras etapas, o clube faturou pouco mais de R$ 1,2 milhão. Com a vitória sobre o Volta Redonda, a agremiação soma mais R$ 1,7 milhão nos cofres.

Além da Copa do Brasil, o Cancão de Fogo segue dando continuidade ao Campeonato Baiano. A equipe é líder da competição com 13 pontos e o próximo confronto será domingo (11), contra o UNIRB, também no Estádio Adauto Moraes, às 16h. O jogo é válido pela sétima rodada, adiado a pedido do time da casa.

Com informações do Bahia Noticias

Foto – Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *