Publicidade
Publicidade

Fluminense ganha lote para negociar e levantar recursos no novo desafio

Compartilhe este Post

O Fluminense ganhou um presente antecipado de Natal: os representantes do empreendimento Parque Universitário fizeram a doação de um lote de terra localizado nas imediações do CT Nóide Cerqueira para que o clube possa negociar e lhe render um bom dinheiro para as despesas iniciais da nova diretoria que tem o desafio de trabalhar para o retorno do clube à elite baiana em 2022.

De acordo com o corretor e empresário Alexandre Kubli, a doação do lote poderá ajudar o Fluminense por conta do momento que está passando. “Gostamos do esporte e o Fluminense é a paixão da cidade, mas infelizmente passa por um momento complicado e precisa do apoio de todos. A forma como podemos ajudar é esta e agora caberá ao seu presidente decidir o que será feito com o lote”, explicou.

O empresário acredita que o Fluminense poderá negociar facilmente o terreno. “Atualmente se trata de um dos melhores empreendimentos da cidade no campo imobiliário. Para se ter uma ideia a primeira etapa de vendas foi um sucesso, o que significa que quando for anunciada a venda, se assim for de interesse dos dirigentes, o clube deve negociar facilmente o espaço”, afirmou.

Vale lembrar que o bairro planejado fica ao lado do CT Noide Cerqueira em uma das regiões mais valorizadas da cidade, até mesmo por conta da duplicação da BR-116/Norte. “A gente espera que essa contribuição possa ser importante e o Fluminense tenha êxito no objetivo de voltar a elite do futebol baiano, de onde nunca deveria ter saído”, afirmou Alexandre Kubli.  

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *