Publicidade
Publicidade

Fluminense anuncia Bruninho e Vital para sequência da Segundona

Compartilhe este Post

O Fluminense segue se reforçando para a sequência do Campeonato Baiano da 2ª divisão. O meio-campista Bruninho está de volta ao Touro do Sertão após seis anos, e o zagueiro Vital, que já jogou em Feira de Santana vai defender a equipe pela primeira vez. Ambos já passaram pelo Bahia de Feira e são conhecidos do treinador Arnaldo Lira que ganha mais opções no elenco.

Bruninho volta ao Fluminense após seis anos da sua última passagem pela equipe, onde fez parte do elenco comandado, na maior parte da trajetória por Arnaldo Lira, que fez a melhor campanha da história do Touro do Sertão, naquele ano sendo eliminado pelo campeão Volta Redonda/RJ. O Fluminense naquele ano foi o sétimo colocado geral na competição nacional.  

Aos 32  anos o atleta que foi revelado pelo Touro do Sertão acumula passagens por Vitória, Cruzeiro, Ceará, Bahia de Feira, Vitória, Bahia, Nacional AM e recentemente esteve defendendo mais uma vez o Bahia de Feira no Campeonato Baiano.

O paraibano Vital volta a jogar na Bahia depois de ter atuado no ano passado no Bahia de Feira. O jogador de 23 anos tem passagens por Treze/PB, CSA, CRB e Penedense/AL e o seu último clube foi o Pacajus/CE. Os dois atletas já estão integrados ao elenco do tricolor feirense comandando pelo treinador Arnaldo Lira.

A diretoria já agilizou a documentação para que os dois possam ter os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e ganhem condições de encarar o Jacobinense no domingo (29) no Estádio José Rocha em Jacobina.

Por Cristiano Alves

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *