Publicidade
Publicidade

Flu “ressuscita” Feirense e vê retorno a Série A baiana cada vez mais distante

Compartilhe este Post

Jogando na cidade de Santo Antônio de Jesus, o Fluminense perdeu por 2 x 1 para o Feirense e viu a sua situação se complicar ainda mais na disputa da 2ª divisão baiana. O tricolor feirense ficou estacionado na nona posição e está vendo o sonho de voltar a elite estadual em 2023 ficar cada vez mais distante.

O Touro do Sertão fez um primeiro tempo quase que perfeito: saiu na frente com um gol marcado por Vital, mas uma confusão generalizada envolvendo torcedores nas arquibancadas do Estádio José Trindade Lobo desestabilizou a equipe, que ainda no final do primeiro tempo sofreu o gol de empate. O desequilíbrio emocional aliado ao rendimento irregular de alguns jogadores fizeram com que o Fluminense caísse de produção no segundo tempo, o Feirense crescesse e equilibrasse o jogo.

O treinador Arnaldo Lira processou mudanças na equipe, mas foi o Feirense quem acabou virando o jogo e assim interrompeu uma série de cinco derrotas consecutivas na 2ª divisão do Campeonato Baiano.  Com cinco pontos ganhos, o Fluminense permanece em 9º lugar na classificação geral, mas a situação pode se complicar ainda mais porque o Jacobina, que é o 10º colocado com 4 pontos enfrenta o Itabuna, na tarde de amanhã (16( em Jacobina pelo complemento da 6ª rodada: se o Jegue vencer passa o Touro do Sertão e o confronto contra o Juazeiro no próximo domingo (19) ficará ainda mais dramático: ou tricolor feirense vence, ou pode sepultar de vez as chances matemáticas de classificação.

Por Cristiano Alves

Foto – TV Touro

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *