Publicidade
Publicidade

Flu ficou “engarrafado” na corrida pela classificação na Segundona

Compartilhe este Post

A derrota por 2 x 0 para o Galícia ontem (12) deixou o Fluminense de Feira “preso no engarrafamento” na corrida para chegar entre os quatro times que passarão à próxima fase da Série B do Campeonato Baiano. O Touro do Sertão está com 5 pontos, quatro a menos que o Itabuna, quarto colocado no momento com 9 pontos, o que deixa clara a obrigação da equipe vencer o Feirense na próxima quarta-feira (15) em Santo Antônio de Jesus para seguir com boas perspectivas de chegar na “comissão de frente”, nas rodadas subsequentes da Segundona.

Até agora fora cinco rodadas disputadas e o Fluminense acumula um triunfo, dois empates e duas derrotas, uma situação complicada porque com a derrota do final de semana somada aos demais resultados fez a equipe despencar da sexta para a nona colocação na classificação geral e com a necessidade de vencer o próximo confronto contra o Feirense não só pela condição de seguir com boas chances de classificação, mas pelo fato de um novo tropeço deixa-lo ate mesmo na vice lanterna da competição.  

Dos seis compromissos que restam ao Fluminense, três serão em casa e três fora: amanhã o time pega o Feirense em Santo Antônio de Jesus e no próximo domingo (19) enfrenta o Juazeiro no Joia da Princesa. Depois voltará a campo no dia 26 para encarar o Jacobina fora de casa e fecha mês de junho, no dia 29 encarando o Flamengo de Guanambi em casa. Na penúltima rodada no dia 10 de julho encara o Itabuna fora de casa e fecha a sua participação na fase classificatória encarando o Canaã no Joia da Princesa no dia 6 de julho.

O Fluminense encara o Atlético Universitário, ex-Feirense, em Santo Antônio de Jesus, na quarta-feira (15), que até aqui não ganhou de ninguém: foram cinco jogos e cinco derrotas e praticamente não terá mais chances matemáticas de classificação caso perca para o tricolor feirense.  

Por Cristiano Alves

Foto – TVE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *