Publicidade
Publicidade

Flu de Feira terá comissão para montagem de elenco

Compartilhe este Post

O Fluminense ainda não teve nomeado todo o seu estafe diretivo definido, mas o futebol já tem ocupante para a sua parte: George Ramos, que volta ao tricolor feirense após dois anos tem a missão de coordenar os trabalhos da área, mas o presidente do José Francisco Pinto, o Zé Chico, garante que uma comissão de no máximo cinco pessoas estará incumbida da montagem e formatação do plantel para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.

Além de ter sido atleta do próprio Fluminense, Ramos já teve passagem no Departamento de Futebol do clube entre 2018 e 2019, sendo homem de confiança do presidente Zé Chico e peça fundamental para a montagem do elenco. “É uma situação (a montagem do time) que só deveremos nos debruçar a partir de março porque agora estamos buscando organizar outros setores e qualquer ação fora isso seria atropelar o processo que iniciamos ao assumir o clube. Mas ele (George) começa a trabalhar de já na verdade a montagem é uma sequência do que estamos planejando”, disse Zé Chico.

Com recursos até então reduzidos, a ideia dos dirigentes é montar uma equipe cuja a “espinha dorsal” seja composta por atletas que atuam no futebol baiano. “Vamos começar a observar jogos mapear atletas e essa vai ser a função do George e do Erivaldo Domício, que estará em outra missão, porém poderá fazer as observações devidas e assim vamos montar o nosso elenco”, afirmou o p presidente.

Quanto a montagem propriamente dita, Zé Chico disse que vai ser feita por uma comissão composta por quatro ou cinco pessoas. “O diretor e o gerente de futebol participam, eu como presidente também estou incluído além do técnico que já está apalavrado conosco e no momento certo vamos anuncia-lo. Quanto mais pessoas pensando, será melhor, pois o momento é difícil e precisamos errar o mínimo possível para tentar chegar ao nosso objetivo de voltar a elite baiana em 2023”, disse Zé Chico.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Arquivo Pessoal

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *