Publicidade
Publicidade

Flávio Araújo projeta Bahia de Feira competitivo para 2022

Compartilhe este Post

Trabalhando no futebol baiano pela primeira vez, o técnico Flávio Araújo espera fazer história no Bahia de Feira. Com o início dos trabalhos da pré-temporada esta semana, o comandante demonstra motivação ao encarar este novo desafio, que já começa no dia 15 de janeiro com o Tremendão encarando o Bahia na largada do Campeonato Baiano de 2022.

O “namoro” entre Bahia de Feira e Flávio Araújo já vinha de algum tempo. “O interesse do pessoal já tinha, mas a situação só veio se concretizar depois que vim aqui conheci de perto a estrutura e o projeto deles. Fiquei satisfeito e tenho certeza que podemos, sim fazer um grade trabalho aqui na Bahia”, disse Araújo.

O técnico afirmou ainda que uma das características do seu trabalho é a dedicação. “Procuro sempre trabalhar no sentido de formar um time competitivo e os trabalhos sempre tratando com muito respeito todos os atletas independente da idade. A partir disso, os jogadores se motivam e se dedicam muito mais. Então precisamos dessa dedicação para impor a nossa maneira de jogar que é um futebol competitivo, respeitando o momento dos jogadores”, observou. Quanto ao grupo, o comandante disse ter uma grande expectativa. “Estes atletas que estão aqui vivem um bom momento e esse é o principal aspecto que considero para montar um time. Não costumo montar time com atleta que ‘já jogou, fez isso ou aquilo’. E o momento? Comigo joga quem tiver bem seja novo, seja velho, o que importa é o momento”, comentou

Por Cristiano Alves

Foto – Ascom/BF

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *