Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira é eliminado da Copa do Brasil após derrota em casa

Compartilhe este Post

O Coritiba venceu o Bahia de Feira, por 5 a 2, nesta quinta-feira (24) na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. O time baiano abriu o placar com Rhuann, de pênalti, mas Léo Gamalho, duas vezes, virou o jogo para o Coxa. Na segunda etapa, Caíque empatou de novo para o Bahia de Feira, só que Robinho e Clayton (também duas vezes) garantiram a goleada para o Alviverde.

Na próxima fase, o Coritiba pega o ganhador de Pouso Alegre-MG x Paraná Clube, que jogam na terça-feira, em Minas Gerais. Como já foi definido em sorteio, o Coxa jogará fora de casa na segunda fase, que também será em jogo único.

Com a vaga, o Coritiba acumula R$ 1,28 milhão em premiação na Copa do Brasil. O Coxa está no “grupo 2” na tabela de cotas da CBF, arrecadando assim um valor mais alto do que o de outros clubes.

O Coritiba entra em campo na terça-feira (1), quando pega o Azuriz, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O Bahia de Feira joga apenas no dia 6 de março, domingo, quando encara o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano.

Fonte – Folha do Estado

Foto – Matheus Mônaco

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *