O comandante, de 58 anos, retorna ao clube após 7 anos da bela campanha em 2016 no Baiano Série A, onde conseguiu o 4° lugar com o granadeiro e vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Além do Galícia, Carlos Rabello tem passagens por clubes relevantes do futebol Brasileiro como: Botafogo, Novorizontino, Ferroviária, Bragantino, Mirassol e Ituano de São Paulo, Ferroviário – CE, América de Natal – RN, CRB e Asa – AL, Atlético Goianiense – GO, Altos – PI e Juazeirense, onde chegou às semifinais do Baiano Série A nesse primeiro semestre de 2023.
Depois de atuar quatro anos como jogador de futebol no interior paulista, Carlos Rabelo se formou em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP) e iniciou a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.
Carlos Rabelo que nasceu em Tambaú-SP começou sua trajetória em 2004 no Bragantino quando deixou o clube de Bragança Paulista na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série C.
Ele também possui passagens por outros clubes do futebol paulista como São Bento e Atlético de Sorocaba, Ituano, Mirassol, Ferroviária de Araraquara e Rio Branco de Americana, além das categorias de base do Palmeiras.
Pelo Nordeste, Carlos Rabello também teve passagem pelo futebol alagoano em 2007 pelo Coruripe que levou o clube em disputar o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, retornando ao clube em 2011.
Também comandou o América de Natal nas disputas do campeonato potiguar e Copa do Brasil em 2008 e no Campeonato Brasileiro da Série B pelo CRB e Atlético-GO. Seu último clube foi o Sergipe em 2015 no campeonato sergipano.