Publicidade

Viagem é o primeiro adversário do Tremendão antes de encarar o Costa Rica/MS

Compartilhe este Post

Antes mesmo de entrar em campo para duelar contra o Costa Rica – pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D – o Bahia de Feira terá um duro adversário pela frente: a desgastante viagem que terá que fazer até chegar ao interior do Mato Grosso do Sul, onde atuará já no próximo domingo (23). O segundo confronto acontecerá na semana que vem, no dia 29 de julho na Arena Cajueiro.

De acordo com diretor Thiago Souza, a equipe ainda aguarda a confirmação exata dos horários dos voos, mas adiantou que se trata de mais uma logística de viagem complicada que a equipe terá que enfrentar. “Já sabemos que não se tem voos diretos para Campo Grande/MS, ou seja, vamos sair daqui para Salvador de onde partiremos provavelmente para São Paulo. De lá faremos uma conexão para Campo Grande e ainda teremos que rodar aproximadamente 6 horas de ônibus até chegar a Costa Rica onde faremos o jogo”, detalhou.

Já por esta situação, o dirigente disse que o grupo está calejado, pois na primeira fase encarou maratonas principalmente para chegar a Estados como Espirito Santo e Minas Gerais, que ironicamente são vizinhos à Bahia. “A nossa sorte é que as partidas são semanais e isso dá tempo para a gente recuperar o grupo. Além da carga de trabalho passada pela comissão técnica, a gente buscar dar a eles um suporte bom, buscando sair de Feira sempre de forma antecipada – dois dias antes – para evitar o desgaste”, ressaltou Thiago Souza.

Mesmo sem ter ainda o plano de viagem definido, Souza garante que a mesma estrutura será mantida. “Deveremos sair daqui na sexta-feira já que o jogo lá é no domingo. É um sacrifício que estamos fazendo e esta questão inclusive por muito pouco não inviabilizou a nossa participação na Série D porque não é fácil se manter um time com as contas em dia e ainda administrar esta parte de viagens”, declarou.  

O diretor demonstra confiança no trabalho que vem sendo feito até aqui pela equipe. “A maratona que vamos ter pela frente, eles terão na outra semana. O importante é que estamos bem, temos um trabalho muito bom feito pela nossa comissão técnica e os jogadores, que nos enche de confiança para que possamos ir longe nessa Série D”, afirmou Thiago Souza.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom Bahia de Feira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.