Publicidade
Publicidade

Goleada do Vitória em jogo-treino não empolga Dado Cavalcanti

Compartilhe este Post

O time principal do Vitória venceu o sub-20 por 4 a 0, na manhã desta quarta-feira, em jogo-treino que aconteceu no Barradão. Foi a primeira atividade do tipo realizada pelo Rubro-Negro na temporada. A estreia oficial em 2022 acontece no próximo domingo, contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. A partida está marcada para às 16h, no Barradão.

Dado Cavalcanti escalou o Leão para o jogo-treino com: Lucas Arcanjo, Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Guilherme Queiróz, Roberto e Eduardo.

Apesar do placar eslástico, o Dado manteve os pés no chão na hora de avaliar o time. O treinador preferiu deixar o resultado de lado e valorizou mais a chance de colocar os atletas em ritmo de jogo.- O mais importante dessa atividade é expor os nossos atletas a uma realidade de jogo – afirmou Dado Cavalcanti.- Entendo que o objetivo foi alcançado nesse sentido. Primeira experiência para os jogadores novos, um olhar para o outro e ir entendendo as características do jogo, alguma dinâmica. Pela necessidade que tínhamos de fazer esse trabalho, fico satisfeito – completou o treinador.

Os gols do jogo-treino foram marcados pelos zagueiros Alisson Cassiano e Marco Antônio, e pelos atacantes Erik e Ronaldo. Esse último, ainda com idade sub-20, atuou pelos profissionais no segundo tempo da atividade.Até a estreia contra a Juazeirense, o técnico do Vitória vai ter mais três dias de trabalho na Toca do Leão. 

Fonte – Globo Esporte

Foto –  EC Vitória / Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *