Publicidade
Publicidade

Triunfo dá tranquilidade para reação do Flu na Segundona

Compartilhe este Post

A vitória por 1 x 0 diante do Grapiúna, pela quarta rodada da Série B estadual trouxe tranquilidade para o Fluminense de Feira que pode iniciar uma reação na competição a partir da próxima rodada, quando enfrenta o Galícia no próximo domingo (12) no Estádio Joia da Princesa. Para o treinador Arnaldo Lira o resultado positivo não serve de hipótese nenhuma para “camuflar” a realidade do clube.
De acordo com o comandante, o Fluminense pode reagir na competição, porém para alcançar o objetivo, ele acredita que vai ser trabalhoso. “A competição é complicada, não tem jogo fácil. Por exemplo, ganhamos no domingo, mas tivemos muitos problemas para armar o time. A vitória foi muito importante porque pode ser um ‘divisor de águas’ no clube. Porém é muito trabalho que temos ainda: precisamos contratar, temos ‘carta branca’ do nosso presidente (Zé Chico), mas não podemos trazer atletas apenas por trazer. O atleta precisa vir e resolver, ou seja não queremos jogadores para disputar posição”, argumentou.
O treinador reconhece o sofrimento do torcedor que quer ver o time de volta a elite baiana. “A torcida cobra os resultados, mas é preciso se observar como é que tava o clube quando cheguei. Não é facil se montar um time em 15, 20 dias, mas estamos trabalhando, a diretoria está no mercado, não é facil se buscar atletas de qualidade com várias competições em andamento. Mas acredito em Deus e com certeza vamos fazer de tudo para o time chegar”, afirmou.
Arnaldo Lira lembrou que não é a primeira dificuldade por qual ele passou em trabalhos feitos na Bahia. “No próprio Atlético de Alagoinhas, nós chegamos lá e ganhamos o título da 2ª divisão, mas o começo não foi bom e para reagir tivemos que reforçar a equipe. Não sou de ‘correr do pau’ e vou até o fim, a não ser que o presidente não queira. O que não podemos é desacreditar e sim manter a esperança e a motivação. Eu acredito que podemos reverter o quadro e classificar o time”, declarou.

Por Cristiano Alves com informações Miro Nascimento

Posts Relacionados

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *