Publicidade
Publicidade

Tentativa de fraude: Flu de Feira divulga nota de repúdio após grupo se passar por ex-membro do clube; entenda o caso

Compartilhe este Post

Na tarde desta segunda-feira (17) o Fluminense de Feira publicou uma nota oficial em suas redes sociais. Nela, o clube alega que um grupo de pessoas têm utilizado a imagem do ex-preparador do Touro, Almatir Vicente, para se passar por membros internos do clube.

Diante da situação admissível como fraude, o clube pretende tomar medidas protetivas. Confira abaixo a nota na íntegra:

“O Fluminense de Feira Futebol Clube vem a público esclarecer que pessoas mal-intencionadas estão utilizando indevidamente o nome e a imagem de Altamir Vicente, ex-preparador físico do clube em 2024, para se passar por representantes do Flu de Feira e tentar aplicar golpes em jogadores e clubes.

Ressaltamos que Vicente não tem qualquer envolvimento com essas práticas ilícitas e que ele também é vítima dessa situação. O Fluminense de Feira não autoriza terceiros a falar em seu nome sem comunicação oficial e reforça que qualquer proposta ou contato suspeito deve ser verificado diretamente com o clube por meio de nossos canais oficiais.

Repudiamos qualquer tentativa de fraude e estamos adotando as medidas cabíveis para evitar que o nome do Fluminense de Feira seja utilizado de forma indevida. O clube informa ainda que o Departamento Jurídico já está tomando as devidas providências”.

fonte: ASCOM/Flu de Feira

Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *