Publicidade
Publicidade

Cancão mais uma vez decide em casa a sua sorte na Copa do Brasil

Compartilhe este Post

Após fazer história e eliminar o Cruzeiro na terceira fase, a Juazeirense vai enfrentar o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. A definição foi feita em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (22). A exemplo do que aconteceu nas fases anteriores, o Estádio Adauto Moraes pode ser o grande trunfo do Cancão de Fogo que decidira a sua sorte em casa.

Nas duas primeiras fases, quando aconteceu apenas um confronto, o Cancão se deu bem, pois no sorteio o Adauto Moraes, em Juazeiro, foi contemplado com os jogos: a equipe venceu o Sport/PE por 3 x 2, na primeira fase e na segunda fase eliminou o Volta Redonda/RJ nas penalidades máximas depois de empatar no tempo normal por 3 x 3.

Na terceira fase – já com confrontos de ida e volta – a Juazeirense se deu bem novamente em fazer a partida decisiva em seus domínios contra o Cruzeiro. No primeiro jogo em Belo Horizonte/MG perdeu por 1 x 0 e na partida de volta venceu por 1 x 0 e nas penalidades máximas eliminou o time celeste recordista de títulos na competição.

Novamente em sorteio, o Cancão foi bafejado pela sorte e fará o primeiro jogo em Santos, na Vila Belmiro e a decisão será em Juazeiro. Inicialmente, as datas das partidas estão projetadas para os dias 26 de julho e 7 de agosto. A agenda ainda será confirmada pela entidade máxima do futebol nacional. Caso vença o confronto contra o Santos, a Juazeirense levará para casa o valor de R$ 3.450.000,00. Nesta fase, da Copa do Brasil, o árbitro de vídeo (VAR) começará a ser utilizado. 

Por Cristiano Alves

Foto – Bruno Lopes/Juazeirense

Posts Relacionados

29 respostas

  1. Hey there would you mind letting me know which hosting company you’re utilizing?
    I’ve loaded your blog in 3 completely different browsers and I must say this blog loads a lot faster then most.

    Can you suggest a good web hosting provider at a reasonable price?
    Thanks, I appreciate it!

  2. Hi there would you mind stating which blog
    platform you’re using? I’m going to start my own blog in the near future but I’m having a difficult time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S Apologies for getting off-topic but I had to ask!
    asmr https://app.gumroad.com/asmr2021/p/best-asmr-online asmr

  3. Hey! This is kind of off topic but I need some advice
    from an established blog. Is it very difficult to set up your own blog?
    I’m not very techincal but I can figure things out pretty fast.
    I’m thinking about setting up my own but I’m not sure where
    to begin. Do you have any ideas or suggestions? Many thanks cheap flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *