Publicidade
Publicidade

Sub-20 já trabalha e profissionais devem começar atividades em 10 de abril

Compartilhe este Post

O Fluminense de Feira vai aos poucos retomando as suas atividades: o time sub-20 já está trabalhando há 10 dias para o Campeonato Baiano, enquanto o time profissional deve começar as atividades com vistas à 2ª divisão baiana no dia 10 de abril. De acordo com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, os trabalhos vão ganhando corpo com o objetivo de retornar a elite estadual em 2023.

O time sub-20 do Fluminense está fazendo a sua preparação para o campeonato estadual da categoria no campo 2, já que o principal ainda se encontra interditado. “As obras de reforma do campo avançaram bem e a gente tem uma boa expectativa de que no final do mês que vem, possa estar liberado e assim a preparação do profissional possa acontecer normalmente em abril. O esforço está sendo grande, mas a evolução está acontecendo e a nossa esperança é que tudo esteja concluído logo”, afirma Zé Chico.

A ideia da diretoria é que a apresentação do elenco principal e o começo dos trabalhos para a 2ª divisão possam começar no dia 10 de abril. “Partindo da ideia de que a competição comece no dia 20 de maio, teríamos em média 40 dias para a preparação, o que é um tempo bom uma vez que a maior parte dos atletas vai estar em condições física e técnica boas. O grupo deve ser formado em sua maior parte de atletas que estão em atividade no Baiano da 1ª divisão”, disse o presidente.

Quanto ao treinador, Zé Chico disse que pode ser anunciado no final do mês que vem. “Ainda depende de algumas situações, mas estamos alinhando tudo isso para que possamos trabalhar tranquilos. A 2ª divisão vai ser forte, muito disputada e nos precisamos estar tranquilos e focados para lutar por nossos objetivos”, afirmou Zé Chico.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Ascom/Fluminense

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *