Publicidade
Publicidade

Flu de Feira busca primeira vitória fora de casa na Segundona baiana

Compartilhe este Post

Depois de empatar na estreia da 2ª divisão do Campeonato Baiano, diante do Jequié, o Fluminense volta a campo para encarar o Jacobinense no Estádio José Rocha em Jacobina, pela 2ª rodada da competição. O resultado de estrela foi considerado como um mal menor em virtude das circunstâncias, mas com 10 jogos pela frente o Fluminense tem que começar a se aprumar para buscar o seu objetivo de retornar a elite baiana em 2023.

O jogo se torna mais difícil porque o Jacobinense na estreia – jogando fora de casa em Alagoinhas – venceu o Canaã por 2 x 1 e vai buscar um triunfo em casa para embalar na competição. No seu plantel jogadores conhecidos do torcedor feirense como o zagueiro Andresson, o volante Capone e o atacante Levi, além do treinador Paulo Foiani.

Para a partida de hoje, o Fluminense pode ter as estreias do meio-campista Bruninho está de volta ao Touro do Sertão após seis anos, e o zagueiro Vital, que já jogou em Feira de Santana vai defender a equipe pela primeira vez. Aos 32 anos Bruninho que foi revelado pelo Touro do Sertão acumula passagens por Vitória, Cruzeiro, Ceará, Bahia de Feira, Vitória, Bahia, Nacional AM e recentemente esteve defendendo mais uma vez o Bahia de Feira no Campeonato Baiano. O paraibano Vital volta a jogar na Bahia depois de ter atuado no ano passado no Bahia de Feira. O jogador de 23 anos tem passagens por Treze/PB, CSA, CRB e Penedense/AL e o seu último clube foi o Pacajus/CE.

A partida entre Jacobinense e Fluminense começa às 14h45 e terá a arbitragem de Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luiz Fernando do Santos Silva.

Por Cristiano Alves

Foto – Eder Olivério

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *