Publicidade

Flu de Feira busca primeira vitória fora de casa na Segundona baiana

Compartilhe este Post

Depois de empatar na estreia da 2ª divisão do Campeonato Baiano, diante do Jequié, o Fluminense volta a campo para encarar o Jacobinense no Estádio José Rocha em Jacobina, pela 2ª rodada da competição. O resultado de estrela foi considerado como um mal menor em virtude das circunstâncias, mas com 10 jogos pela frente o Fluminense tem que começar a se aprumar para buscar o seu objetivo de retornar a elite baiana em 2023.

O jogo se torna mais difícil porque o Jacobinense na estreia – jogando fora de casa em Alagoinhas – venceu o Canaã por 2 x 1 e vai buscar um triunfo em casa para embalar na competição. No seu plantel jogadores conhecidos do torcedor feirense como o zagueiro Andresson, o volante Capone e o atacante Levi, além do treinador Paulo Foiani.

Para a partida de hoje, o Fluminense pode ter as estreias do meio-campista Bruninho está de volta ao Touro do Sertão após seis anos, e o zagueiro Vital, que já jogou em Feira de Santana vai defender a equipe pela primeira vez. Aos 32 anos Bruninho que foi revelado pelo Touro do Sertão acumula passagens por Vitória, Cruzeiro, Ceará, Bahia de Feira, Vitória, Bahia, Nacional AM e recentemente esteve defendendo mais uma vez o Bahia de Feira no Campeonato Baiano. O paraibano Vital volta a jogar na Bahia depois de ter atuado no ano passado no Bahia de Feira. O jogador de 23 anos tem passagens por Treze/PB, CSA, CRB e Penedense/AL e o seu último clube foi o Pacajus/CE.

A partida entre Jacobinense e Fluminense começa às 14h45 e terá a arbitragem de Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luiz Fernando do Santos Silva.

Por Cristiano Alves

Foto – Eder Olivério

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.