Publicidade
Publicidade

Ex-presidente tem nome envolvido em imbróglio entre Coelba e Flu de Feira

Compartilhe este Post

O ex-presidente do Fluminense de Feira, o empresário José Francisco Pinto, o Zé Chico teve seu nome envolvido em uma questão entre a Coelba e a agremiação em virtude do parcelamento de contas de energia atrasadas em nome do Touro do Sertão e que teriam sido parceladas por ele. O parcelamento foi feito no último mês de maio e teriam já  duas contas em atraso e a terceira por vencer, situação que surpreendeu o empresário que há quase dois anos está afastado das atividades do clube. Ele promete adotar providências judiciais, caso o problema não seja resolvido até o começo da próxima semana.

Zé Chico conta que sói descobriu a situação porque habitualmente monitora a situação do seu CPF e do CNPJ das suas empresas. “Tem uma pessoa que faz esse trabalho e aí ontem, ela verificou que existia um parcelamento de contas atrasadas na Coelba, que são do Fluminense, mas estão em meu nome. Ora, isso não deveria acontecer porque o parcelamento foi feito no mês de maio último e eu já tenho 1 ano e 7 meses afastado das atividades do clube, ou seja, de lá para cá se passaram três presidentes e a ‘bronca’ ia estourar em cima de mim”, afirmou o ex-dirigente.

O ex-presidente explicou que as contas vêm em nome do Fluminense, porém quando acontece o parcelamento de algum débito é necessário estar em nome de alguém. “As contas estão no nome do clube no seu CNPJ, porém nessa situação é parcelado nome de alguém como se fosse um avalista. O questionamento é como é que essa cobrança vem em meu nome, se eu já não estou mais ligado diretamente à agremiação? Então o que eu fiz foi acionar um consultou da Coelba que já trabalha conosco monitorando essas situações e fato ele atestou que eu não estava mais no clube e não tinha porque essa notificação vir em meu nome”, explicou.

O ex-dirigente tomou como surpresa essa situação e alertou que poderia vir a ser prejudicado, caso não fosse equacionado o problema. “Já existem duas contas em atraso e uma terceira prestes a vencer. Se eu não ficasse sabendo, poderia ter restrições no CPF, o nome também poderia ir para o Serasa e causar uma série de transtornos. Não sei quem dentro do clube fez isso, mas com certeza não é leigo, sabia o que estava fazendo porque não precisa ser advogado, ou qualquer outra coisa para saber que eu não faço mais parte da diretoria há quase dois anos e uma situação destas não poderia jamais acontecer”, observou.

PROVIDÊNCIAS

José Francisco Pinto comunicou a situação à Coelba e aguarda por uma solução por parte da empresa, pois promete acionar judicialmente a empresa e quem fez o parcelamento em seu nome no Fluminense. “Já obtive a informação de que a empresa que estava contactando a atual direção do clube para ver essa situação e dei um prazo até a próxima terça-feira (27) para que seja resolvido o problema porque do contrário adotarei as medidas cabíveis contra todos porque eu jamais agiria desta forma, não quero prejudicar ninguém, muito menos o Fluminense. Só quero meu nome fora disso, já que querem as coisas certinhas que sejam assim, que façam isso e venham a público esclarecer essa situação porque não quero prejudicar principalmente o clube”, afirmou Zé Chico.

Por Cristiano Alves

Entrevista – J Vieira – Programa Plantão Esportivo – Rádio Cidade

Posts Relacionados

53 respostas

  1. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something that I think I would never understand.
    It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward
    for your next post, I’ll try to get the hang of it!

  2. naturally like your web-site but you need to take a look at the spelling on several of your posts.
    Several of them are rife with spelling problems and I to find
    it very bothersome to inform the reality then again I’ll definitely come again again.

  3. An interesting discussion is worth comment. I think that you ought to write more about this
    subject, it might not be a taboo subject but usually people don’t speak about such
    topics. To the next! Best wishes!!

  4. You’re so interesting! I do not think I have read through something
    like that before. So great to find somebody with a few original thoughts on this subject matter.
    Really.. thanks for starting this up. This site is something that’s needed on the web, someone
    with a little originality! quest bars http://bitly.com/3C2tkMR quest bars

  5. Undeniably believe that which you stated. Your favorite reason seemed to be on the
    net the simplest thing to be aware of. I say to you, I
    certainly get irked while people think about worries that they plainly don’t know
    about. You managed to hit the nail upon the top as well
    as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal.
    Will likely be back to get more. Thanks cheap
    flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *