Publicidade
Publicidade
Publicidade

Claus destaca concorrência no gol do Bahia

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Titular nas duas últimas partidas do Bahia, contra Bragantino e Santos, o goleiro Mateus Claus agradou ao técnico Diego Dabove e parece ter se firmado na equipe titular.

Ele foi um dos responsáveis por segurar o empate diante do Massa Bruta na última rodada, com pelo menos duas defesas muito difíceis

Escolhido para conceder entrevista ontem ele falou sobre a importância de ganhar uma sequência e afirmou que vive um momento “equilibrado” física e mentalmente.

– É muito importante, para mim, essa sequência de jogos. É importante voltar a atuar, voltar bem. Acredito que é uma competição muito intensa entre os goleiros que têm aqui. A qualidade é alta. Sempre bem visto fazer boas partidas, entrar e contribuir com o resultado. Isso me deixa feliz – disse.

Mateus Claus sempre correspondeu bem quando foi exigido, porém sofreu com lesões que o impediram de ter uma sequência. Depois de brilhar na fase final na Copa do Nordeste, o jovem Matheus Teixeira assumiu a titularidade, até abrir uma brecha graças ao terceiro cartão amarelo.

Claus aproveitou bem a oportunidade, mas não deixou de elogiar o companheiro de posição.

– A gente tem essa competição interna, mas a gente tem uma relação muito boa. Eu e Teixeira estamos há bastante tempo juntos esperando essa oportunidade. Chegou para mim antes, depois chegou para ele. Foi muito feliz no final da Copa do Nordeste. Quanto mais o nível estiver alto, isso mais ajudar o Bahia – disse.

Tudo indica que Mateus Claus será mantido para o próximo compromisso do Bahia, diante do Internacional, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte – Globo Esporte

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *