Publicidade
Publicidade

Candidato quer agregar valores para presidir Touro do Sertão

Compartilhe este Post

O advogado Ícaro Ivinn (foto) foi o único a inscrever uma chapa para concorrer à eleição presidencial no Fluminense de Feira, marcada para a próxima terça-feira (20). O mandato será apenas de oito meses, mas a ideia do candidato – independente do desfecho do time no Campeonato Baiano – organizar toda a parte administrativa para que no final do ano, quem assumir o time em novo processo eleitoral, possa ter condições de desenvolver o trabalho.

A ideia de ser candidato, de acordo com Ícaro Ivinn, já vinha sendo maturada a algum tempo e mesmo com o tempo relativamente curto, ele garante que tem muitas coisas serem feitas no tricolor feirense. “Quero organizar a cassa, solucionando questões como os débitos existentes, além de criar novas condições como a construção de um campo de grama sintética para treinamentos, a reconstrução das nossas divisões de base, também solucionar outras questões como a situação da área do Rio Jacuípe”, enumerou. “O que citei foram algumas coisas porque a dimensão do Fluminense é muito maior e por isso existe muita coisa a ser feita”, complementou Ícaro Ivinn.

Além de advogado, o candidato tem experiência acadêmica sendo professor em faculdades feirenses, além de ter vivência administrativa como secretário municipal e procurador tanto do Município como da Câmara Municipal. Ícaro Ivinn diz que desde quando colocou a ideia de ser candidato tem encontrado o apoio de muitas pessoas. “São empresários e outras pessoas de diversos setores da sociedade feirense que conhecem e confiam em nosso trabalho, sabem das nossas intenções e tem referendado o nosso objetivo estabelecido. A ideia é agregar e nesse sentido estou aberto ao diálogo com qualquer pessoa seja torcedor, ex-dirigente, conselheiro porque o Fluminense é o clube do povo”, declarou Ícaro Ivinn.

A intenção do candidato é realizar uma gestão aberta e principalmente participativa “Eu ouvirei a todos, mas as pessoas precisam entender que temos a autonomia dentro do processo de discussão de definir o que é melhor para o clube. Importante é estabelecer o canal de diálogo com todos porque está comprovado que a desunião em nada contribui com o processo do nosso clube”, disse Ícaro Ivinn.  

Por Cristiano Alves

Foto – Jorge Magalhães Secom\PMFS

Posts Relacionados

33 respostas

  1. An impressive share! I have just forwarded this onto a
    coworker who was conducting a little homework on this.
    And he actually ordered me dinner because I discovered it for him…
    lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!!
    But yeah, thanks for spending the time to discuss this issue here
    on your blog.

  2. Hello would you mind sharing which blog platform you’re using?
    I’m going to start my own blog in the near future but I’m having a hard time deciding
    between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something
    completely unique. P.S Apologies
    for being off-topic but I had to ask!

  3. Greetings I am so happy I found your blog page, I really found you by accident, while I was researching on Aol for something else, Regardless I am here now and would just like to say kudos for a fantastic post and a all round thrilling blog (I also love the theme/design), I
    don’t have time to read through it all at the minute
    but I have saved it and also added in your RSS feeds, so
    when I have time I will be back to read a
    lot more, Please do keep up the great jo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *