Publicidade
Publicidade

Campo do Flu de Feira só deve ficar pronto em maio

Compartilhe este Post

O principal problema, nesse momento enfrentado pela diretoria do Fluminense é referente ao CT Noide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte, que se encontra em péssimas condições (foto) e não restou alternativa a não ser a interdição do local para a recuperação. O campo principal de treinamentos já está passando por restauração e a previsão é de que somente em maio é que o espaço fique pronto.

O campo, onde o time principal faz as suas atividades foi reconstruído há 3 anos, quando a direção do Fluminense fez um investimento importante para que o time pudesse ter um campo com as mesmas condições dos locais onde costuma jogar, como o Estádio Joia da Princesa, seu mando de campo nas competições que participa. Com passar do tempo, a situação se complicou, a ponto do campo se encontrar numa péssima condição.

Responsável pela recuperação do campo em 2017, o engenheiro Raimundo Santos foi convocado mais uma vez pela diretoria para fazer uma nova restauração. “Já estive no local, onde fiz um apanhado de toda a situação: existem problemas de drenagem; problemas na parte de irrigação no que concerne à parte de bombeamento e de aspersão de água que ocorre de forma eletrônica, a exemplo do Joia da Princesa. Existem muitas coisas a serem feitas e um tempo curto, mas vamos dar o melhor para que tudo fique bem”, informou.    

O campo, assim como outras dependências do espaço estão interditadas para que seja feita a restauração com vistas à disputa da 2ª divisão baiana de 2022.

Por Cristiano Alves com informações de Miro Nascimento

Foto – Arquivo Pessoal

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *