Publicidade
Publicidade

Vitória inicia sequência de treinamentos para enfrentar o São José-RS

Compartilhe este Post

Depois de vencer o Figueirense, no último sábado, o Vitória voltou à rotina de treinos na tarde de ontem, desta vez com foco no jogo contra o São José-RS, no próximo domingo, em Porto Alegre, pela rodada #14 da Série C .Esta semana, a equipe comandada por João Burse ainda terá cinco treinamentos até o jogo.

Na atividade, os titulares do último jogo passaram por uma revisão médica com Luís Filipe Fernandes. Substituído com cãibras contra o Figueirense, o lateral-esquerdo Lazaroni foi liberado para participar do regenerativo. Já o atacante Rodrigão tratou uma dor na posterior da coxa.

Para os jogadores que foram a campo, o treino teve início com o aquecimento comandado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Em seguida, foi a vez de trabalho com bola sob o comando do técnico João Burse e dos auxiliares Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu. A primeira etapa teve posse de bola; depois, campo reduzido.

O Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta terça-feira, também no CT Manoel Pontes Tanajura.

O próximo compromisso do Vitória na Série C será contra o São José-RS, em jogo marcado para as 17h do próximo domingo (horário de Brasília), no Estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre. A partida é válida pela 14ª rodada da competição nacional.

Com 15 pontos em 13 partidas, o Rubro-Negro ocupa o 13º lugar, três pontos acima da zona de rebaixamento e quatro pontos abaixo do G-8 que se garantirá na próxima fase da Série C.

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Victor Ferreira/ECV

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *