Publicidade
Publicidade

APV será último teste do Fluminense de Feira antes da estreia na Série B

Compartilhe este Post

Faltando poucos dias para o pontapé inicial do Fluminense de Feira na luta por uma vaga na elite do futebol baiano, o Touro do Sertão segue com programação intensa de treinamentos para a estreia no Campeonato Estadual da Série B. Nesta quarta-feira (18) o grupo do treinador Arnaldo Lira deve realizar diante do Acorda Pra Vencer (APV) o seu último teste antes da estreia diante do Jequié, às 15 horas, no Estádio Joia da Princesa.

O técnico Arnaldo Lira espera dirimir as últimas dúvidas para confirmar a equipe que começa a Segundona. “A gente já tem uma base. Temos algumas dificuldades com relação a alguns setores, mas temos que trabalhar para superar esses senões e fazer um grande jogo. O time tem treinado bastante e esperamos fazer uma boa estreia”, disse o técnico Arnaldo Lira.

Desde a chegada dos jogadores que fazem parte do elenco que disputará o Baianão da Série B, o Fluminense de Feira tem realizado diversas atividades, sob comando da comissão técnica, para que os atletas consigam alcançar um bom nível de entrosamento. “É aquilo que eu sempre coloco: chegamos aqui com uma situação que vem sendo transformada, moldada e acho que estamos no caminho certo. Treinamos algumas situações que quero ver em prática no jogo de hoje. Depois é só a gente buscar dar os retoques e torcer para que na prática dê tudo certo e o clube faça uma boa estreia”, ressaltou o treinador. 

Nesta edição, participarão 12 clubes, que disputarão duas vagas na Série A de 2023. Botafogo, Canaã, Feirense, Flamengo, Fluminense, Galícia, Grapiúna, Itabuna, Jacobina, Jacobinense, Jequié e Juazeiro, se enfrentarão em jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal os quatro primeiros colocados. Na fase seguinte, os dois vencedores dos confrontos de semifinal conquistarão o acesso. “Vai ser uma competição difícil, adversários complicados e a gente tem que estar pronto para superar os desafios. Não é uma tarefa fácil, mas temos um grupo bom e capaz de cumprir o objetivo de colocar o Fluminense na elite baiana de onde ele nunca deveria ter saído”, afirmou Arnaldo Lira.

Por Cristiano Alves

Foto – Fluminense de Feira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *