Publicidade
Publicidade

DEFINIDO: Barcelona mandará seus jogos na Arena Cajueiro

Compartilhe este Post

A Federação Bahiana de Futebol divulgou alterações na tabela do Baianão 2022. Na oportunidade, foi definido o mando de campo do Barcelona para os demais jogos da 1ª fase.

O clube optou por seguir mandando seus jogos na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. As partidas contra Juazeirense, Bahia de Feira e Jacuipense foram confirmadas no estádio. O Barcelona de Ilhéus formalizou um pedido oficial para que pudesse utilizar o Estádio Joia da Princesa como seu mando de campo em jogos do Campeonato Baiano 2022 e aguardou um posicionamento por parte da Prefeitura Municipal, uma vez que a Federação Bahiana de Futebol sinalizou de forma positiva para o pleito.

Mas houve uma negativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em oficio enviado pelo Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Jairo Alfredo Carneiro Filho. “Em virtude da não aprovação da Lei Orçamentária, estamos suspendendo os contratos com os diversos prestadores de serviços, inclusive com a empresa que faz a manutenção do gramado. Portanto, este equipamento não estará liberado para uso por tempo indeterminado, até que seja resolvida esta situação”, afirmou.

O mando de campo tem sido um problema para o Barcelona, que tem domicílio na cidade e Ilhéus e jogaria no Estádio Mário Pessoa, mas a situação da praça esportiva se encontra indefinida. A “Onça pintada” já mandou um jogo na Arena contra o Vitória, no último dia 23 de janeiro mas perdeu por 1 x 0, com presença de mais de seiscentos torcedores.

O presidente do Barcelona, Wellington Nascimento afirmou que foi a opção mais segura e eficiente e que a cidade além do mais e organizada, declarou.

Foto: Marcelo Oliveira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *