Publicidade
Publicidade

Victon Miller comenta falha de Jean contra o Vitória

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As falhas dos goleiros é um assunto que está em alta nos últimos dias, e o Bahia de Feira passou por uma situação assim na última partida contra o Vitória. O tremendão vencia por 1 a 0 e cedeu o empate em uma falha do goleiro Jean que custou os 3 pontos. O preparador de goleiros Victon Miller comentou a falha do arqueiro em entrevista ao programa Conexão Esportiva da Rádio Sociedade News de Feira de Santana.

“Eu tenho uma maneira diferente de trabalhar, acredito que a falha é a potencialização do nosso trabalho. Eu conversei pouco com Jean após o jogo. Na verdade eu não costumo conversar com os goleiros sobre a partida nem quando eles vão bem e nem quando eles vão mal. Eu prefiro que eles próprios avaliem suas atuações e tomem suas decisões dentro de campo, e estou aqui para ajudá-los a desenvolver a cada dia mais os movimentos técnicos da posição. Durante a semana de treino é que eu busco corrigir e conversar o erro que foi cometido no jogo, mas diante de uma situação dessa eu procuro deixar o goleiro a vontade e com Jean não foi diferente”, explicou Miller.

Ele ainda aproveitou para discorrer sobre a pressão que um erro crucial joga em cima do goleiro. “É sempre mais difícil falar sobre os erros, então eu procurei passar essa tranquilidade. Ele tem que entender que ele não vai só acertar, ele vai errar também assim como todo goleiro e ele tem que saber lidar com suas emoções. O goleiro vira notícia quando erra e quando acerta, mas a polêmica é maior quando erra e ele tem que encarar isso de forma natural”, finalizou o preparador.

Goleiro Jean do Bahia de Feira

Jean volta a campo pelo Bahia de Feira na partida desta quarta-feira (7) diante do Vitória da Conquista pelo Baianão. Partida decisiva para as pretensões do tremendão na competição e uma grande oportunidade que o arqueiro tem para se redimir sob a tutela de Victon Miller.

Fotos: Bahia de Feira

Matéria: Caian Oliveira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Uma resposta

  1. Ok , a falha foi apenas do Jean ?
    Quem estava marcando do David mesmo ? Sim … o Hércules . Volante que já estava amarelado e foi vencido na corrida , tomou um corte seco dentro da área e deixou o adversário livre pra chutar no gol .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *