Publicidade
Publicidade

Surto de gripe cancela amistoso entre Bahia de Feira e Barcelona

Compartilhe este Post

O surto de gripe na Bahia, atrapalharam de certa forma as atividades no Bahia de Feira, que se prepara para o Campeonato Baiano 2022. O Tremendão teria um amistoso no último domingo com o Barcelona de Ilhéus, mas um surto de gripe no time ilheense acabou cancelando o confronto.

Na programação inicial do Bahia de Feira havia programado um jogo-treino contra o time do Acorda Pra Vencer, mas chegou a ser cancelado por conta do compromisso com o Barcelona que não aconteceu. Como a informação do cancelamento do amistoso ocorreu no sábado houve tempo para que a direção do APV fosse novamente contactada e a programação inicial foi reestabelecida: aconteceu o jogo-treino entre o Bahia de Feira e o Acorda Pra Vencer, que acabou sendo vencido pelo Tremendão por 2 x 0.

Até então o Tremendão não apresentou nenhum caso de doença e as atividades seguem normalmente sob o comando da comissão técnica coordenada pelo treinador Flávio Araújo. A equipe estreia no Campeonato Baiano no próximo sábado diante do Bahia da capital na Arena Cajueiro.

BARCELONA

O Barcelona de Ilhéus tem sofrido com a gripe nos últimos dias (foto). Depois de cancelar um amistoso na última sexta-feira por causa do alto número de atletas acometidos com a doença, o clube teve um domingo atípico. Apenas sete jogadores participaram das atividades de treinamento. São os únicos que não apresentam sintomas da gripe.Com o cancelamento do jogo com o Bahia de Feira  o departamento médico segue em trabalho para recuperar os jogadores. O Barcelona de Ilhéus vai estrear no Campeonato Baiano no dia 16 de janeiro, contra o Unirb, no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas.

Por Cristiano Alves com informações de Joaquim Neto/Sociedade News FM/Globo Esporte

Foto – Divulgação

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *