Publicidade
Publicidade

CBF define grupo do Bahia de Feira na Série D 2021

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na noite deste sábado (27), o grupo do Bahia de Feira no Brasileirão Série D de 2021. O grupo A-4, onde o tremendão foi colocado, contará com todos os representantes baianos na competição. Desta forma Juazeirense e Atlético de Alagoinhas disputarão vaga na segunda fase diretamente com o Bahia de Feira. A primeira rodada será no dia 5 de junho.

Pensando em diminuir as distâncias que os clubes deverão viajar para disputar os jogos a CBF decidiu definir os grupos geograficamente. Levando este fator em consideração o grupo dos times baianos ficou assim: ASA de Arapiraca (AL), Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Itabaiana (SE), Juazeirense, Murici (AL), Retrô (PE) e Sergipe.

O Bahia de Feira irá visitar 3 estados, além da Bahia, para jogar como visitante na quarta divisão: Alagoas, Pernambuco e Sergipe, todos eles próximos e que fazem divisa com a Bahia. O tremendão vai viajar exatos 5906 km contando com ida e volta para as 7 cidades que receberão o clube.

A CBF irá pagar alguns custos que os clubes terão durante a competição como passagens aéreas e rodoviárias de até 25 componentes em viagens mais diantes do que 700 km, hospedagem e alimentação em todas as partidas e as despesas com arbitragem e exames de antidoping. O regulamento não menciona premiação ou cota de participação.

Foto: Lucas Figueiredo

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *