Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira tem desfalques para partida de ida da semifinal

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Neste domingo (8) o Bahia de Feira entra em campo pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano contra o Bahia. A partida é em Pituaçu e o tremendão terá problemas para escalar o time que vai defender a classificação para a final já que há jogadores suspensos e lesionados. Um atacante retorna de suspensão.

A começar pelos atletas que não entram em campo por questão disciplinar, pois tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Unirb na última quarta-feira (5). Dois atletas importantes: o lateral-esquerdo Alex Cazumbá e o volante Diones, capitão do time.

Para o lugar de Cazumbá, Oliveira Canindé deverá contar com o lateral-esquerdo Gabriel, mas também pode dar oportunidade a Jonathan que é zagueiro, mas pode jogar na posição. Já no lugar do capitão Diones, o técnico pode promover o retorno de Victor Salvador ao time, ou até mesmo dar oportunidade a Adriano, Ricardo, Valdívia e Bruninho.

Os zagueiros Eduardo e Paulo Paraíba, que saíram sentindo na última partida, tem situações diferentes. Eduardo não estará disponível para a partida e Paulo Paraíba teve um problema menos grave e deve ir para o jogo, mas a decisão só sairá nos últimos momentos.

O volante Jarbas e o lateral-direito Ângelo estão na fase de transição após ficarem afastados por lesão e tem possibilidade de serem relacionados para a partida. Mas a situação dos dois ainda é indefinida, tendendo hoje para o retorno dos atletas ao gramado.

Fotos: Instagram / Bahia de Feira

Com informações do repórter Caian Oliveira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *