Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira joga mal, perde para o Bahia e vê decisão ficar para última rodada

Compartilhe este Post

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Bahia de Feira entrou em campo na tarde deste domingo (18) contra o Bahia em Pituaçu para tentar cravar sua classificação para as semifinais do Campeonato Baiano de forma antecipada, mas jogou mal e perdeu por 1×0. O gol foi marcado por Marcelo quase no fim do jogo após cobrança de escanteio e o tremendão jogou com a menos desde a primeira etapa. O tricolor feirense perdeu a oportunidade de confirmar sua classificação e viu a decisão ficar para o próximo dia 28 contra Unirb.

O JOGO
No primeiro tempo o Bahia começou atacando, ditando assim o que seria o jogo durante os 90 minutos. O Bahia de Feira foi empurrado para o seu campo de defesa e não conseguia ligar contra-ataques por causa da forte marcação do adversário. Ainda na primeira etapa o atacante Hugo Freitas foi expulso por ter agredido o jogador Renan Guedes fora do lance, o que dificultou ainda mais a vida do tremendão.

No segundo tempo o Bahia de Feira até começou reagindo, buscando o ataque, mas o Bahia assumiu o controle do jogo sem muitas dificuldades e conseguiu fazer muita pressão. Depois de finalização de longa distância o goleiro Jean bateu roupa e a bola sobrou para Marcelo que perdeu um gol incrível sem goleiro, mas logo depois ele se redimiu ao aproveitar cruzamento perfeito de escanteio do Pablo para estufar as redes. O Bahia de Feira, cansado, não conseguiu reagir e a partida terminou assim mesmo: 1×0.

Agora o tremendão joga sua vida no estadual no próximo dia 28/04 contra Unirb na Arena Cajueiro. O Bahia de Feira tem 12 pontos empatado com Atlético e Bahia , mas vê Unirb chegando próximo com 10. Por isso só a vitória interessa ao tremendão se quiser cravar uma vaga na próxima fase e também tem que terminar entre os 3 melhores da primeira fase para qualificar-se a participar da Copa do Brasil.

Ficha técnica
Bahia 1×0 Bahia de Feira
Local: Pituaçu, Salvador.
Data e hora: 18/04/2021 (domingo), 16:00
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Cartões amarelos: Gustavo Henrique (BAH), Jeremias (BAH); Paulo Paraíba (BFS), Hércules (BFS), 2x Hugo Freitas (BFS), Bruninho (BFS).
Cartão vermelho: Hugo Freitas (BFS).

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio (Jeremias), Felipinho (Mayk); Raniele, Bruno Camilo, Pablo; Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Gustavo (Fabrício), Marcelo (Caio Mello). Téc: Cláudio Prates.

Bahia de Feira: Jean; Jarbas (Eduardo), Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Hércules (Jonathan), Diones, Thiaguinho (Danrlei); Pedro Neto (Pelé), Hugo Freitas, Deon (Bruninho). Téc: Oliveira Canindé.

Foto: Felipe Oliveira

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *