Publicidade
Publicidade

Apesar da derrota, Canindé aprova atuação do Bahia de Feira

Compartilhe este Post

O resultado positivo não aconteceu, mas o técnico do Bahia de Feira, Oliveira Canindé aprovou a atuação do time na derrota por 1 a 0 contra a Juazeirense domingo (14) no Adauto Moraes. O cancão abriu o placar aos 2 minutos de jogo com Patrik marcando de pênalti, mas no restante da partida o Bahia de Feira que teve as melhores oportunidades e colecionou gols perdidos.

“Não tenho o que me queixar da minha equipe. Infelizmente não fizemos os gols, mas criamos bastante oportunidades, mas não fomos felizes nas finalizações. Não foi por falta de empenho, dedicação ou trabalho, é porque tem dias que as coisas não acontecem da forma como esperamos”, analisou Canindé que ainda afirmou que não há tempo para lamentações.

“Nós lamentamos pela derrota, mas agora é hora de olhar para frente porque não temos tempo para lamentar muito. Temos que focar agora no próximo adversário e trabalharmos para conseguir o resultado positivo que é importante para as nossas pretenções dentro do campeonato. Respeitamos todos os adversários, mas também acreditamos muito em nós e por isso confiamos sempre que o grupo de jogadores irá evoluir o jogo para conseguirmos resultados cada vez melhores”, complementou o técnico.

Agora ele tem 9 dias de treinamento para preparar o time. O próximo jogo do tremendão é apenas na próxima quarta-feira (24) contra o lanterna Doce Mel no estádio Barbosão, em Cruz das Almas.

Foto: Intagram / Bahia de Feira

Posts Relacionados

20 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *