Publicidade
Publicidade

Bahia decide jogar com portões fechados para evitar prejuízo

Compartilhe este Post

Bahia decidiu que vai jogar com portões fechados nas partidas como mandante, enquanto o governo estadual limitar o público nos estádios em 1,5 mil pessoas. O clube estima prejuízo de R$ 100 mil a cada jogo disputado com essa limitação de torcedores na Arena Fonte Nova. A decisão já é válida para o jogo desta quarta-feira, contra o Doce Mel, na Arena Fonte Nova. A partida tem bola rolando às 19h15 (horário de Brasília).

A decisão do Governo da Bahia que limita o público nos estádios a 1,5 mil torcedores foi publicada na última sexta-feira e entra em vigor a partir desta segunda.

Foi apurado que ,se a partida não tiver público, a gestão da Arena Fonte Nova fica responsável pelos custos. Por outro lado, se tiver entre um pessoa e 50% do estádio (cerca de 20 mil ), o Bahia assume as despesas. A partir de 50% da lotação, o custo é dividido entre as duas partes.

Boletim Financeiro de Bahia 1 x 1 Unirb, na Arena Fonte Nova — Foto: Reprodução

O Campeonato Baiano teve início com o limite em três mil pessoas nos estádios. E sob essa regra, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Unirb, na Arena Fonte Nova, diante de menos de mil torcedores, como indica o Boletim Financeiro da partida (foto) O mesmo documento apontou que a operação final da partida gerou um prejuízo de R$ 63.819,27 ao Bahia.

Fonte – Globo Esporte

Foto: Thiago Pereira

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *