Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira volta vencer em casa e garante vaga na semifinal do Baianão

Compartilhe este Post

Carimbado! O Bahia de Feira voltou a vencer na Arena Cajueiro e na tarde deste domingo (13) garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano 2022, após vitória contra o Doce Mel por 2 a 1.

Gols só no segundo tempo. O Bahia de Feira abriu o placar logo no início da segunda etapa, com Deon de pênalti, aos 3 minutos. O atacante voltou a balançar as redes aos 15 minutos, ampliando a vantagem do Tremendão e chegando ao quarto gol no campeonato. Tico marcou para o ‘Capitão América’, aos 37 minutos do segundo tempo, após lançamento de Elionay, mas a reação parou por ai.

Com os três pontos, o Bahia de Feira agora soma 17, volta a vice-liderança na classificação do estadual e joga por um empate na última rodada da fase de classificação para garantir a segunda colocação, já o time de Ipiaú estaciona nos sete pontos, na 7ª colocação e vai para nona rodada brigando contra o rebaixamento.

Na quarta-feira (16), às 19h15, o Bahia de Feira joga contra o Vitória no Barradão, já o Doce Mel, no mesmo dia e horário, encara o Barcelona de Ilhéus no Barbosão, em Cruz das Almas. 

Fonte – Jornal Folha do Estado

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *