Publicidade
Publicidade

Bahia de Feira termina rodada no G-4 do Baianão

Compartilhe este Post

O Bahia de Feira terminou a 2ª rodada do Campeonato Baiano no G-4: o Tremendão, que começou a roda como quinto colocado venceu o Vitória da Conquista por 2 x 0 jogando fora de casa no último sábado (21), fora de casa, e terminou como terceiro colocado com quatro pontos. Os gols foram marcados por Deon e Rhuan, sendo um em cada tempo.

No primeiro tempo, a partida foi marcada pelo equilíbrio, pois tanto o Vitória da Conquista quanto o Bahia de Feira buscaram atacar, com os dois goleiros trabalhando bem. Até que, já nos acréscimos, Deon cabeceou após receber cruzamento do lado direito e, com ajuda de um desvio na zaga, a bola encobriu o arqueiro adversário, morrendo no fundo das redes. Assim, os visitantes saíram na frente logo no fim da etapa inicial, aos 48 minutos.

Já na etapa final, mais uma vez o Vitória da Conquista criou chances de balançar as redes, mas não conseguiu ser efetivo. O time da casa tentou, pressionou, porém foi o Bahia de Feira que marcou novamente. Aos 44 minutos, a zaga dos mandantes tocou com a mão na bola e o juiz assinalou pênalti para os visitantes. Assim, Rhuan converteu a cobrança e selou a vitória do Tremendão. 

O time dormiu como vice-líder do Baianão, porém no domingo, com a goleada do Jacuipense sobre a Juazeirense por 5 x 2, terminou com terceiro colocado. A equipe tem uma semana para trabalhar visando dois compromissos seguidos na Arena Cajueiro: no próximo domingo (30) uma reedição da final histórica do estadual do ano passado diante do Atlético de Alagoinhas e na quarta-feira (2) enfrenta a Unrb.

Foto – TVE

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *