Publicidade
Publicidade

Sérgio Oliveira não é mais treinador do Jacobina

Compartilhe este Post

A derrota por 1 x 0 para o Flamengo em Guanambi culminou no desligamento do treinador Sérgio Oliveira do comando técnico do Jacobina. Além do treinador, o preparador-físico Dalton Borges não permanece no Jegue da Chapada, que depois da quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano está na 10ª colocação.

O time foi um dos que mais contratou para a Série B e até agora, os resultados não surtiram efeito. Uma das apostas dos dirigentes era justamente o treinador que no currículo acumula passagens por Treze – PB, Colo-Colo, Jacuipense, Confiança –SE, e pelo próprio Jacobina. Seu retorno foi anunciado pelo Jegue da Chapada no dia 04 de abril e sua reestreia ocorreu pela segunda divisão do baiano no dia 22 de maio no Estádio Municipal José Rocha contra o Galícia na derrota dentro de casa por 3×2. O técnico deixa o clube na 10ª posição do campeonato baiano da segunda divisão após 5 jogos disputados, sendo 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, cerca de 27% de aproveitamento.

NOTA

Por meio de uma nota, o Jacobina confirmou o desligamento do treinador. Confira:

“O Jacobina Esporte Clube vem através desta nota oficial comunicar o desligamento do técnico Sérgio Oliveira do comando técnico do jegue da chapada, além do preparador físico Dalton Borges.Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e empenho durante a passagem pelo Jacobina, e desejamos sucesso em suas carreiras.”

Por Cristiano Alves com informações do JEC

Foto – Ascom/JEC

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *