Publicidade
Publicidade

Bahia anuncia que apenas sócios vão ter acesso aos primeiros jogos do time na temporada

Compartilhe este Post

Bahia anunciou que apenas os sócios na categoria Acesso Garantido vão ter acesso à Arena Fonte Nova nos primeiros jogos do clube na temporada. Hoje o Tricolor estreia em casa na temporada 2022 diante do Unirb, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.A decisão acontece em razão do decreto do Governo da Bahia, que limita para três mil pessoas a presença de público nos estádios baianos. A medida se deve ao aumento de casos da Covid-19 no estado.

Bahia afirma que, atualmente, tem 13 mil sócios Acesso Garantido adimplentes. Por conta disso, os associados deverão acessar o portal do clube (veja aqui) e informar previamente que irão comparecer. O limite será sempre de 24h antes de cada partida.

De acordo com o Bahia, encerrado o prazo para comunicar a presença no jogo, caso o número de manifestações seja superior aos três mil definidos pelo governo, serão utilizados critérios para confirmar a presença do associado:

Adimplência e situação vacinal (ao menos 2 doses ou única);

Ineditismo, ou seja, quem tiver ido ao jogo anterior vai para o “final da fila”;

Antiguidade, isto é, associações mais antigas levarão vantagem em relação às novas na hipótese de “empate”.

No dia de cada jogo, o Bahia vai divulgar a lista dos sócios aptos para a partida. A entrada será mediante a carteira de sócio e acontecerá somente pelo setor Sul da Fonte Nova, em frente ao Dique do Tororó e próximo à CAS.

Bahia enfrenta o Unirb às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira

Fonte – Globo Esporte

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *