Publicidade
Publicidade

Após acerto com técnico, Juazeirense anuncia contratações para o Baianão 2020

Compartilhe este Post

Após anunciar o técnico Vladimir de Jesus (veja aqui), a Juazeirense começa a se mexer no mercado para montar o elenco que irá disputar o Campeonato Baiano em 2020. Nesta segunda-feira (25), o Cancão de Fogo divulgou duas contratações: Douglas Valle e Elcarlos.

Douglas Valle é um meia de 23 anos e chega por empréstimo do Boa Vista-RJ. Em 2019, ele atuou pelo Guarulhos na segunda divisão do Campeonato Paulista. Já Elcarlos é um atacante de 24 anos, que estava no Iporá-GO. Ele também passou por Brasiliense, Moto Club-MA, CRAC-GO, entre outros.

Além das contratações, a Juazeirense também acertou às renovações de alguns jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Gabriel Heleno, o volante Waguinho, o meia Clebson e o atacante Jeam estarão na disputa do Baianão pelo clube de Juazeiro. Em uma live realizada nesta segunda, nas redes sociais, o presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), exaltou a continuidade do experiente Waguinho, ídolo do Cancão de Fogo.

“Nosso capitão Waguinho, maior referência de luta, garra e determinação, não pode ficar de fora da Juazeirense. No dia que ele deixar o futebol vai ter uma participação no clube. Ele é a nossa cara e fizemos questão que permanecesse”, destacou o presidente, que também elogiou a renovação do meia Clebson.

“Clebson também está confirmado. Ele é um meia agudo, teve boa participação na Juazeirense neste ano. Ele foi cogitado para jogar até fora do país, mas não pudemos liberá-lo e ele permaneceu. Falamos com ele que aceitou ficar no clube”, concluiu.

Em 2020, o Cancão de Fogo terá o Campeonato Baiano como principal disputa.

Informações Bahia Notícias

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *