Publicidade

Ignácio avalia rodízio na zaga do Bahia e garante: “Vou brigar pela minha posição”

Compartilhe este Post

O começo de temporada tem sido de rodízio entre alguns dos zagueiros do Bahia. Embora Luiz Otávio seja titular absoluto do time de Guto Ferreira, Ignácio e Gustavo Henrique fazem um rodízio no setor e, recentemente, ganharam a companhia de Henrique, de 20 anos. Titular no último jogo do Bahia, na goleada por 5 a 0 sobre o Globo FC, na noite do último sábado, o zagueiro Ignácio vê uma disputa por posição sadia na zaga e projeta um ano de afirmação no clube após duas temporadas emprestado. “Acredito sim [que vai ser temporada de afirmação]. Venho trabalhando forte, buscando estar no meu melhor. Estou bem fisicamente, estou me sentindo bem. Respeito a disputa, mas vou brigar pela minha posição”, diz o zagueiro.

Ignácio também avaliou o ambiente no Bahia após goleada no final de semana. Com o triunfo sobre o Globo FC, o Tricolor encerrou um jejum de três jogos sem vencer. “Claro que se apresentar depois de um triunfo é melhor. Quando ganha, nem tudo está certo, precisamos trabalhar para evoluir em alguns quesitos. E quando a gente perde, também nem tudo está errado. Tem que ter meio-termo. Não vamos achando que é porque goleamos na rodada passada que vamos golear nas próximas. Temos que ter os pés no chão e buscar os resultados nas próximas partidas”, analisou

Ignácio tem novo compromisso com o Bahia amanhã. Na Arena Fonte Nova, o time volta a campo contra o CSA, às 19h30 (de Brasília).

Fonte – Globo Esporte

Foto –  Rafael Machaddo / EC Bahia / Divulgação

Publicidade
Publicidade

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.