Publicidade
Publicidade

Cara nova: Bahia anuncia contratação do atacante colombiano Hugo Rodallega

Compartilhe este Post

O centroavante colombiano Hugo Rodallega, de 35 anos, é o novo reforço do Bahia. A informação foi anunciada na noite desta quinta-feira, 8, através do próprio clube nas redes sociais. Ele chega ao Tricolor com contrato de um ano.

O atacante defendeu as cores do Denizlispor, clube da primeira divisão do futebol turco, na última temporada. Em seu último campeonato nacional, Rodallega disputou 37 partidas e marcou 14 gols. Na Turquia desde 2015, ele ainda jogou pelo Akhisar e Trabzonspor.

O colombiano ainda acumula passagens pelo futebol inglês. Entre 2008 e 2015, ele chegou a jogar na Premier League com a camisa do Wigan e do Fulham. Nesse período, somado todas as temporadas, ele marcou 44 gols em 205 partidas.

Antes disso, Rodallega passou três anos no futebol mexicano, onde jogou no Monterrey, Atlas e Necaxa, e três na Colombia, tendo sido revelado pelo Quíndio e ainda atuado por uma temporada no Deportivo Cali. Entre 2007 e 2011, o atacante defendeu as cores da seleção colombiana. 

No Bahia, o experiente colombiano chega para disputar posição com o artilheiro da equipe Gilberto, além de Maycon Douglas e Thonny Anderson, que correm por fora.

Texto: A tarde foto/ Ascom E.C. Bahia

Posts Relacionados

113 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *