O Bahia de Feira segue em sua terceira semana de preparação para o Campeonato Baiano, onde está programado para estrear no dia 10 de janeiro, quando visita a Juazeirense, no Estádio Adauto Morais. E o elenco do Tremendão irá ganhar dois reforços de peso para ajudar a equipe a retomar a briga no alto da tabela estadual.
O plantel atual deve ser fechado em 26 atletas. O Diplomatas News teve acesso aos nomes das duas últimas contratações, as quais que o clube deve anunciar nos próximos dias. Trata-se do zagueiro Diego Silva e do centroavante João Cabral.

Diego teve ótima passagem pelo Retrô, de Pernambuco, onde chegou a jogar contra o próprio Tremendão, em 2023 na Série D. Atualmente pertence ao Rayong, da Tailândia, e vai atuar no Bahia de Feira até o final do estadual, quando retornará para a Tailândia. Diego tem 32 anos e possuo formação no Náutico, onde passou metade da carreira. O defensor chegou a vestir as camisas de Uberlândia, Campinense, Nacional (clube português), Atlético de Alagoinhas e CSE, antes de ir para a Ásia.

Já João Cabral é centro avante clássico. Tem 1,88 de altura e 26 anos. Começou a carteira no futebol maranhense, no Bacabal, antes de atuar por diversos clubes do Brasil, incluindo Boa Esporte, Itabaiana, ASA e Ipatinga, onde estava antes de ir para o Duhok, equipe do Iraque onde o atacante estava. João chega para brigar por posição com o colombiano Palácios, centro avante recém contratado do Galícia para o Tremendão.
As perspectivas da diretoria e comissão técnica são positivas, uma vez que o elenco vem mostrado forte resposta aos primeiros treinamentos.
fotos: reprodução

