O Bahia de Feira não tomou conhecimento do Leônico na abertura da terceira rodada do Baianão Série B 2025. Na tarde deste sábado (10), o Tremendão protagonizou mais uma goleada no campeonato, dessa vez por 6 a 2.
O primeiro tempo foi de amplo domínio do time da casa. Com dois gols do centro avante Patrick, um do meia Júnior Santos e outro de Alex Cazumbá, o Bahia de Feira já foi para o intervalo com 4 a 0 a favor. Na segunda etapa, mesmo com o Leônico marcando duas vezes para diminuir o marcador, Rhuann e Marquinhos trataram de dar números finais ao duelo.
Agora, enquanto o Leônico estaciona na quinta posição, com 3 pontos, o Bahia de Feira volta à liderança do campeonato, com 7. O Tremendão pode ser ultrapassado pelo Itabuna, se o time azulino bater o Vitória da Conquista neste domingo (11).


https://t.me/s/RejtingTopKazino
No long roads.
No overexplaining.
Only what matters, when it matters.
Fresh signals.
Clear mechanics.
Moments that feel right — not forced.
This is where rhythm meets timing,
and timing quietly turns into advantage.
You scroll — you get it.
You stay — you feel it.
https://t.me/s/portable_1WIN
Slide in.
Catch the flow.
Stay where momentum lives.